sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meme 11 perguntas!

Hey People!
Então vamos começar mais um meme de perguntas! Yay♥



As Regras: - Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.




11 coisas aleatórias sobre mim

1- Eu odeio todo e qualquer doce que tenha amendoim. Odeio demais.
2- Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escrever histórias, criar personagens, romances, outros mundos, é uma coisa simplesmente fantástica e que eu amo.
3- Sou apaixonada por pôneis, raposas, coelhos e pandas vermelhos!
4- Sou muito fã da série de jogos Touhou criado por ZUN. Amo as personagens e aquele mundo mágico onde elas vivem.
5- Sou muito fã de animes, sei bastante sobre o assunto, mas odeio usar o termo "otaku" para me identificar porque eu me lembro daqueles fãs posers que parecem um bando de crianças.
6- Desde que me conheço por gente, eu sempre fui diferente dos outros e sempre tive um estilo própio.
7- Sou muito fã de Vocaloid, como a Hatsune Miku ( minha diva) e outros, sei um monte de coisas sobre eles e sempre tento me atualizar sobre os assuntos que envolvam vocaloids e suas músicas.
8- Gosto de todos os estilos Lolitas menos Guro e Ero (apenas quando é usado da forma errada).
9- Eu desenho mangá e estou melhorando cada vez mais.
10- Jogo video-game desde os quatro anos de idade.
11- Odeio futebol e esportes que envolvam o físico. Mas eu gosto de esportes que usam raquetes!

11 perguntas

1-Gosta de regras e padrões nos estilos de moda em que veste?
Nunca gostei muito de regras, acho que elas prendem as pessoas a usarem apenas uma coisa. Sempre gostei de fazer criações que fossem apenas minhas, gosto de soltar minha imaginação, ter alguma inspiração e fazer um look diferente do outro. Em Lolita é essencial seguir as regras básicas ( senão o outfit não é Lolita), mas tirando isso, você pode fazer o que você quiser e usar o que você querer usar. É algo bem fantástico.

2. Prefere usar perucas ou pintar o cabelo?
Eu nunca pintei o cabelo ( tenho 13 anos), mas eu sou apaixonada por perucas. Nunca usei perucas, mas vou comprar a minha peruca quando tiver o dinheiro.

3. Se pudesse mudar a cor natural dos olhos, para qual mudaria?
Eu mudaria a cor dos meus olhos para um vermelho meio rosado. Amo demais!

4. Se pudesse "entrar" em algum livro, qual seria?
Seria Harry Potter, sempre quis ir pra Hogwarts!

5. Acompanha alguma novela?
Não acompanho nenhuma novela, tanto é que eu odeio novelas ( principalmente da Globo).

6. Qual foi a última cor de esmalte que usou?
Eu usei um esmalte rosa pastel com glitter da linha da Mary Moon, ela é linda demais!

7. Qual o item que está no topo da sua wishlist?
Essa é uma pergunta difícil, porque eu quero várias coisas ao mesmo tempo, ahahahaha. Mas eu estou precisando de uma blusa branca de manga longa, e uma outra de manga normal pra mim usar em Lolita. Urgente!

8. Sua música favorita?
Outra pergunta bem difícil. Eu tenho várias músicas favoritas, como aquelas que eu postei no desafio lolita dia 8. Mas minhas músicas favoritas no momento são Katayoku no tori, abertura de Umineko, e também Lol- Lots of Laugh da Hatsune Miku!♥

9. Qual seu gênero de filmes favorito?
Sempre fui uma pessoa que imagina outros mundos com magia e lutas legais (como em Touhou), e é por isso que meu gênero favorito é o Fantasia!

10. Quais livros está lendo atualmente?
Eu estou lendo Assasin's Creed Irmandade. Estou adorando, muito bom mesmo!

11. Qual era seu filme favorito quando criança?
Já tive vários filmes favoritos quando criança. Mas o filme que mais assistia era o Spirit, eu amava cavalos, mas hoje em dia prefiro pôneis!


Minhas 11 perguntas:
1- Qual é o seu livro favorito?
2- Toca algum instrumento? Se sim, qual?
3- Qual é o seu maior sonho?
4- Lugar que você mais deseja visitar?
5- Gosta de animes? Se sim, qual foi o que você mais gostou?
6-Qual foi o final de filme que mais te emocionou?
7- Como é a decoração do seu quarto?
8- Qual é o seu gênero de música favorito?
9- Tipo de comida que você mais gosta?
10- Qual é o sua data especial favorita ( como natal, halloween, páscoa, aniversário,etc)?

Indico:
Alice: http://suit-kingdom.blogspot.com.br/
Lola: http://lolaexcentrica.blogspot.com.br/
Ju Lee: http://estrada-de-perolas.blogspot.com.br/
Tati_Strange: http://mylittlecaleidoscope.blogspot.com.br/

Indiquei somente essa quatro pessoa, porque acho que 11 é exagero, além de dar trabalho de avisar os blogs ( honestidade modo on), hahahahahaha
Bom por hoje é só! Tenho outro meme pra fazer, ou seja, teremos mais um post de memes!

Bjs açucarados!☻♥

7 comentários:

  1. Aaah, eu também queria entrar em Harry Potter *-*
    Adorei suas respostas, beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sempre quis estudar em Hogwarts! * _ * ~ Ainda vou no parque temático ho HP um dia <3

    Obg pela indicação ^^

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Own amei o jeito que respondeu minhas perguntinhas ♥
    E olha só, não sabia que gostava de HP!!! Eu sou fascinada ahuehahuehua *O*
    E eu também amo escrever, já escrevi uns três livros, mas eu não fico procurando editora pra tentar publicá-los =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Harry Potter!♥
      Você devia publicar, eu iria ler!
      muitos bjs!♥

      Excluir
  4. Tem um monte de coisas que você respondeu com as quais me identifiquei <3

    Ah, estou fazendo um giveaway no blog, se quiser participar :)

    http://roriitachild.blogspot.com.br/2012/11/giveaway-do-roriita-child.html?m=0

    ResponderExcluir