terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aniversário do blog!♥

Hey People!
Primeiro queria pedir desculpas (como sempre), por não ter feito o post no dia 27, que foi o aniversário
do blog. O motivo de eu não ter feito foi porque eu fui dormir na casa de uma amiga minha. E quando eu resolvi fazer o post no dia 28, um dia de atraso, a internet estava lenta demais. 
E só hoje que eu consegui fazer esse post, com dois dias de atraso!!! ¬¬



Mas voltando ao assunto principal desse post, dia 27 foi o aniversário do blog Lady Lollipop.♥Yay!!!!!!♥
Só avisando, eu não farei giveaways. Acho que o blog é muito novo para esse tipo de coisa, e tem outros giveaways acontecendo em outros blogs. 

Eu resolvi fazer esse post como uma linha do tempo Lolita, onde colocarei todos os meus outfits Lolitas em ordem, ou seja, do primeiro ao último. E assim farei comentários sobre cada um deles.




Primeiro Outfit Lolita



Meu primeiro outfit Lolita, lembro como se fosse ontem! Eu usei no meeting nacional de 2011, que foi muito legal. Foi onde eu conheci maioria das Lolitas que eu conheço hoje. Comprei maioria das peças na Le Carrousel, onde pretendo fazer mais compras futuramente. A qualidade das peças é incrível e muito boa!

Bow: Le Carrousel
Vestido: Le Carrousel
Pulseira de pérolas: Bijoux Mania
Meia Calça: Lupo
Meia Soquete: Loja de criança
Sapato: Bodyline
Parasol: Loja de fantasia
Bolsa Little Twin Stars: Loja da Sanrio

Eu também fiz uma segunda versão desse outfit, onde eu fiz um tipo de ensaio fotográfico numa casa de festas aqui na minha cidade.



Vestido: Le Carrousel
Meias: Lupo
Sapatos: Bodyline
Wrist Cuffs: Le Carrousel
Anéis: Loja fofa
Headwear: Le Carrousel
Brincos: Bijoux Mania

Todo mundo gostou do lugar onde eu tirei as fotos, pretendo fazer mais sessões de fotos lá! hahahahaha


Segundo Outfit Lolita




Esse outfit foi uma tentativa de Deco Lolita, que da próxima vez colocarei mais acessórios. O laço da minha cabeça estava um pouco torto, mas eu consegui arrumá-lo. Usei esse outfit para ir ao Lima anime fest de 2012. Eu fiquei quase todo o tempo na salinha do Moe Moe Cute Cafe, muito fofa a sala e com bolinhos deliciosos. Agora vamos ao outfit!

Blusa: Le carrousel
Saia e Headbow: Handmade

Bolsa: Bijoux Mania
Sapato: Bodyline
Meia: Lupo
Colares: Bijoux Mania
Pulseiras: Bijoux mania e lojas random
Anéis:  Loja Chinesa, Sanrio e Bijoux Mania
Presilhas: Bijoux Mania e lojas de criança

Como eu arrumei o laço, pretendo colocar mais acessórios, como pulseiras, anéis, colares, e muitas presilhas. 
Mas eu gostei bastante desse outfit, principalmente da saia com suspensório!♥ Amo suspensórios!!!!


Terceiro Outfit Lolita




Usei esse outfit para ir  Swap Meeting. Amo o café Girondino, quem nunca comeu lá, é uma ótima opção quando se vai pra Sampa. Esse outfit foi o mais fofo utilizando esse vestido. E usar polainas em Lolita deu muito certo. Gostei bastante do resultado dessa peça Lolita, uma das melhores que eu já fiz!

Vestido: Le Carrousel
Touca de Urso: Merry go round ( loja da Kao)
Bolsa: C&A
Pulseiras: Loja de bijouteria qualquer
Anéis: Loja local e shopping Sogo
Presilhas: Bijoux Mania
Meia Calça de Doces: Lupo( eu acho), não dá pra ver mas eu tava usando
Polaina Rosa: Loja Local
Sapato: Bodyline


Quinto Outfit Lolita



Esse foi meu primeiro outfit Casual Lolita! Eu usei uma saia branca que eu tinha ganhado da namorada do meu irmão, e deu certinho em Lolita. Fiquei super feliz! Gostei muito desse outfit, ele é simples e fresquinho.

Blusa: Le Carrousel
Bolero: Loja local
Earmuff: Merry Go Round ( Loja da Kao)
Wristcuff: Le Carrousel
Meias: Loja de criança
Sapato: Bodyline
Presilha de laço: Loja qualquer de acessórios


Sexto Outfit Lolita




Esse com certeza foi o meu melhor ( e mais bonito) outfit Lolita! Usei ele para ir ao Harajuku Fashion Walk.
Eu amei o meu Sugary Carnival, o tea party é super confortável, o meu guarda-chuva combinou direitinho com a estampa. Tudo ficou muito perfeito! Esse dia foi inesquecível!!!♥

Vestido: Dream Of Lolita
Meias: Secret Shop
Tea Party: Secret Shop
Headbow: Dream Of Lolita
Bolsa de coração: Loris
Colar de Pirulito: Loja Lolita
Colar de dados: Loja chinesa local
Pulseiras: Maioria da Bijoux Mania e Pink Bijou
Anéis: Handmade e Lojas do Sogo
Presilhas: Loja qualquer de acessórios
Wrist Cuff: Le Carrousel
Brinco: Bijoux Mania

E esses foram os meus outfits Lolita até o momento, e que venham muito mais! ♥
Espero que tenham gostado desse post especial de um ano do Lady Lollipop, viva!!!! 
Fico muito feliz do meu blog ter feito um ano de existência, e eu ter ganho 118 seguidores, muito mais do que eu esperava. Então eu só posso agradecer à todos que seguem o blog e não perdem nenhum post. Muito Obrigada. Também queria agradecer à todas as pessoas que me ajudaram , e também a todos aqueles que elogiaram meus outfits.
 Muito obrigada a todos vocês! E vamos partir para outro ano que está apenas começando!♥


Até o próximo post!
Beijos açucarados de Lady Lollipop, uma blogueira Lolita!♥



24 comentários:

  1. Aaa Parabeeens \o/
    Adorei o post S2
    Apaixonei pelo ultimo outfit porq gosto mais de azul (o/
    Sou louca pelo sapato desse ultimo outfit tbm, mas por enqnt tenho q me contentar com minha Melissa >.<
    Muita prosperidade pra vc e seu blog. E que muitas lolitarias ainda estejam por vir ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!♥♥♥
      O tea party é ótimo, eu garanto.
      E que venham muitas Lolitarias, né!? hahahaha
      Muito Obrigada!
      bjs

      Excluir
  2. Filhota, aqui é o papi lolito! parabéns pelo seu blog. Tá demais! Muito bonito e com matérias muito legais.

    PARABÉNS VOCÊ É UM SUCESSO! TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pai!!! Te amo!!
      Continuarei com as matérias legais e informativas!!

      Muitos Bjs!

      Excluir
  3. ohayô gozanimasu !!!!
    Como vai você ?
    feliz aniversário de blog espero que você tenha cada vez mais seguidores !!!!
    eu também tenho um blog chamado strawberry cake espero que vc dê uma passadinha nele e será muito bem vinda♥♥♥
    assim como qualquer um que se dispor a visitar meu blog e segui-lo !!!!! Aqui está o endereço do meu pequeno reino (haahhaa ^^) http://strawberrycake77.blogspot.com.br/
    kissos by Carol ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e vc!?
      Muito Obrigada pelos parabéns.
      Irei segui-lo, pode deixar.♥
      Muitos bjs!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, Amanda! Até eu aparecei por aqui. Hihi xD

    Obrigada. Kissus <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada sua linda!!
      Coloquei umas fotos juntas de algumas Lolitas!!♥
      De nada!

      Muitos Bjs♥

      Excluir
  5. Parabéns!
    Eu achei que você evoluiu muito. Fico muito feliz por você ^^
    Realmente o último foi o melhor. Eu adorei você no Sugary Carnival ~*

    ResponderExcluir
  6. own parabéns querida! Sucesso pro blog e para ti \(@ ̄∇ ̄@)/  (☆^O^☆)
    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Seu blog faz aniversário no mesmo dia que o meu, haha~. Meu preferido é o do Sugary Carnival, essa print fica muito bonita em azul <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que nossos blogs fazem níver no mesmo dia! hahahahaha
      Eu também acho que essa print fica linda em azul.
      Muitos bjs!

      Excluir
  8. Muito fofo o post! Você evoluiu muito!
    Parabéns e muito sucesso (e burando também kkk)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amyh!!!
      hahahaha, não sei se terei burando muito cedo pra falar a verdade.

      Muitos bjs!

      Excluir
  9. Nyah acabei de conhecer o blog, parabéns (\^3^///) Nyah, sou uma pessoa com estilo muito parecido com o seu<33 Gostei de todos os looks! Nyah, nunca fui com um vestido em algum evento só de saias, no meu niver vou usar um vestido de coelinho que minha mãe fez. Desculpa perguntar.. mas vc mora em que lugar? Em sp, eu moro em santos~E quantos anos vc tem? É a 1 vez que vejo alguém que acho ser da minha idade usando lolita ^^v
    Kissus~
    unicornio-voador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Sophia-chan!♥
      Adoro conhecer pessoas que têm um estilo parecido com o meu e também se vestem de um jeito kawaii.
      Eu moro em Limeira-SP, e eu tenho 13 anos de idade.
      Espero que você também comece a vestir Lolita que é uma moda tão maravilhosa!
      Obrigada por ler meus posts, seu blog é muito fofo!

      Muitos bjs!!!!

      Excluir
  10. Olá!

    Te indiquei para um meme no meu blog :)

    http://potedeestrelas.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  11. Que fofinha, dá vontade até de apertar as bochechas! hehehe

    Vc fica mto bem em rosa e azul, invista nessas cores ^^

    Bom feriado pra vc! :D

    ResponderExcluir
  12. Hó que linda *0* . Meu preferido é o segundo \o/ mas fica bem em todos !

    Ah! Tem outro meme pra vc lá no meu blog huhahahah Espero que goste http://lady-cereja.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html

    bjs:*

    ResponderExcluir
  13. Omg que fofa *o*

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir