segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ressurgindo como uma fenix!!!

Hey People!!
Só tenho uma coisa a dizer, quanto tempo, hein!? Hahahahaha


Eu realmente andei muito sumida, não só do blog , mas também da comunidade Lolita(que na minha opinião também não parece estar tão agitada como antes).

À todos que seguem o blog com fieldade, eu peço mil desculpas. A verdade é que para mim esse último ano foi uma loucura, cheio de mudanças na minha vida. Mas é claro que meu amor por moda japonesa não acabou(e nunca vai acabar, disso podem ter certeza).
Comprei várias coisas fofas esse último ano que pretendo postar aqui no blog, assim como meus novos outfits, que tem vários deles!♥

Mas infelizmente não fui em nenhum meeting esse ano, e estou com muitas saudades de ver todo pessoal da comunidade de moda japonesa! Era incrível, sempre que tinha um meeting eu não podia ir! Espero que em 2015 eu possa mudar minha situação de sumida da comunidade! Hahahahaha

Acho que além de moda, acho que vou colocar em meus post ainda mais do que eu gosto. Como por exemplo vídeos de Vocaloid! Comentem o que vocês acham dessa idéia! Temos que ser diferentes e renovar de vez em quando!♥

Eu realmente estou torcendo para que este ano eu possa fazer diferente e dedicar mais tempo a algo que eu amo tanto, escrever aqui no blog! Também estou torcendo para que esse ano tenha mais meetings do que no ano anterior para que eu possa rever todo mundo! Desejo também que não só a comunidade Lolita, mas também a de moda japonesa como um todo volte a ser bem animada e dinâmica como era!
Espero poder fazer minha parte também para que isso se torne possível!

Acho que era isso que eu tinha para falar por hora! Desculpe por esse post um tanto particular, mas senti que precisava dizer algo a respeito do sumiço de Lollipop-Chan!

Se você acompanhou meu blog mesmo durante esse tempo todo, muito obrigada por esse apoio, vocês são os melhores realmente!

Espero que continuem me acompanhando nessa doce jornada do blog e que eu possa conhecer mais e mais pessoas legais!

Muito obrigada e mil desculpas!
Beijos de pirulito!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário